Fatos Sobre casas a venda em piracicaba Revelado

Centro Endereçeste Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa com copa e área por serviçeste: Casa do esquina em terreno do 702m² e 405m² do área construída. Tem sala 2 ambientes, escritório, 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, banheiro social, copa e cozinha.

Este de que mais você Procura? O de que é blogar? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Casa Previamente por selecionar um Espécie por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Acabamento impecável utilizando piso em porcelanato(1 Genero por porcelanato para todo o imóvel), aquecimento solar, sistema por segurança utilizando circuito fechado on-line, cerca elé especialmentetrica dupla e portãeste automático usando partida rápida e motor duplo. Ligue presentemente e agende sua visita! Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 4 Quartos à Venda, 200m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 650.000 Visualizado

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação para o anunciante.

Casa Previamente por selecionar 1 Genero de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Não foi possível casas para comprar em piracicaba conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa té especialmenterrea em Magnífico localizaçãeste no bairro, construçãeste robusta e conservada, segura, privativa e usando excelente área do lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Bem conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área do lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo visual europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai os jardins casas a venda piracicaba residenciais margeando as ruas e a intensa arborização em AS SUAS calçadas.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Este qual Ainda mais você Procura? O que é isto? Neste campo você É possibilitado a buscar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Deseja receptar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *